Sistema Fluxus - Justiça Federal

Fluxus ADM - Tramitação de documentos

Fluindo informação na Justiça Federal

  • Início
  • Contato

Escaneamento de documentos através do Sistema

Foto

Documentos poderão ser escaneados diretamente pelo Sistema Fluxus, sem a intervenção de outro programa de escaneamento.

23/04/2009

Uma nova funcionalidade foi implementada no Sistema Fluxus para facilitar e agilizar o procedimento do usuário. Agora, ao anexar, o usuário pode escanear os documentos necessários de modo prático, sem precisar abrir outro programa.

Scanners que tenham alimentador automático possibilitam que documentos com mais de uma página possam ser escaneados de uma só vez, gerando apenas um arquivo .PDF de várias páginas.

O que é necessário para funcionar?

Para ter o aplicativo funcionando, é preciso apenas que o usuário tenha um scanner ligado a seu computador e que instale o Controle ActiveX ao acessar pela primeira vez uma das páginas que contém a funcionalidade.

O componente já foi instalado remotamente em todas as máquinas do Edifício Sede, para que o usuário não precise ter esse trabalho. A instalação remota foi feita no dia 27 de março de 2009, e apenas não foi feita nas máquinas que estavam desligadas na ocasião. Os usuários que por esse motivo estiverem sem o componente devem entrar em contato com o Setor de Atendimento e solicitar a instalação.

 

 

Mais notícias

Ver todas as notícias

Fluxus 8.2.7.13_3 - Justiça Federal no Ceará ® Todos os direitos reservados